Acesse: Game Vision ON

16 de set de 2013

Espertos e Mortais – Os novos bosses vêm aí!


T%C3%ADtulo_.png

Hauopa admiradores do Tibia!

Em ritmo de Test Server, vamos aproveitar para falar de um dos temas mais quentes desta segunda parte do update de verão: os novos Bosses com I.A ou Inteligência Artificial!

Ao todo são 8 bosses com essa nova condição. Pelo que foi anunciado eles aparecerão pelo Tibia em invasões raras, assim como as de outros bosses que temos hoje, como os Vampire Lords, por exemplo.

Para entender um pouco melhor sobre o comportamento dessas criaturas e como derrotá-las, seria bom saber o que exatamente é essa tal de Inteligência Artificial. Será que a Cipsoft deu um salto no futuro e colocou um pouco do DNA de Einstein nesses bosses? Quase isso… ihihihihihihi

Inteligência Artificial nada mais é do que um ramo da ciência da computação que procura elaborar dispositivos que simulem a capacidade de raciocinar, perceber, tomar decisões e resolver problemas, características próprias da inteligência humana. Ela é aplicada em nossa vida de várias formas, desde programas de computador e jogos até programas de diagnósticos médicos e muito mais.

Sabendo disso, fica mais fácil entender a forma de ataque destes novos e temidos bosses. É evidente que em alguns deles, essa nova característica  é bem sutil, mas em outros, ela fica irritante e assustadoramente evidente.

Vamos então conhecer um pouquinho desses nossos novos amiguinhos!

Shlorg

Este é o boss dos Bog Raiders que se esconde nas profundezas de Edron. Para combatê-lo, é preciso antes de tudo observar o meio ambiente e descobrir seu ponto fraco, já que no início da batalha ele é imune a qualquer tipo de ataque. Entre suas habilidades, está o teletransporte,o que pode acabar de pegando de surpresa durante uma fuga.

BossIA-1.png

 White Pale

Uma Carrion Worm albina! Quem diria! Ela deve aparecer em algumas das principais cavernas de rotworms da área premmy e  pode ser um grande desafio para guerreiros novatos. Atacando com diversos tipos diferentes de golpes e invocando duas de suas irmãs para lhe ajudar na luta, seus hits podem superar os 100 hit points.

BossIA-2.png

 Tyrn

Vivendo no fundo da cidade perdida de Drefia, o boss das Wyrms pode se tornar um desafio e tanto para os desavisados. Contando com um alto poder de ataque e cura, ainda pode sumonar diversas da sua espécie. Possui poderosos ataques musicais que deixam qualquer um tonto como se estivesse embriagado. Além disso, tem muitos pontos de vida, o que combinado com seu poder de cura pode dar uma boa dor de cabeça. Guerreiros destemidos e preparados podem até se arriscar a matá-lo sozinhos , mas o cuidado deve ser redobrado.

BossIA-3.png

The Welter

Podemos dizer que se existe boss inteligente, esse é um dos mais astutos. Ou seria ela? O boss das Hydras, que vive em seu refugio nas montanhas de Port Hope, conta com o apoio de seus adoráveis filhotes para tentar tornar-se invencível! Ele ou ela bota ovos de onde nascem seus filhos, que o tempo todo curam uns aos outros e a sua mãe. Em questão de minutos eles podem se multiplicar e tornar a luta impossível! Ou quase…

BossIA-4.png

Hirintror

O boss dos Ice Golems busca refúgio nas cavernas mais geladas de Svargrond. Não é preciso muita experiência para derrotá-lo, basta coragem e determinação. Ele vem sempre acompanhado de alguns de seus comparsas, mas seus ataques não são tão poderosos.

BossIA-5.png

Ocyakao

O pequeno Chakoya, que pode aparecer sem aviso até mesmo em Nibelor, vem sempre acompanhado, e muito bem acompanhado! Junto com Ocyakao sempre surgem dezenas, centenas, milhares  de Chakoyas de todos os tipos que buscam proteger seu mestre. Não existem muitas outras surpresas, mas a grande quantidade de criaturas pode acabar pegando alguém desprevenido.

BossIA-6.png

Zushuka

Mais uma rainha para o trono das Ice Witches. E olha que ela bem que merece uma coroa! Zushuka tem muitas cartas na manga para enfrentar até os mais durões. Para derrotá-la é essencial observar atentamente as reações do ambiente e a forma como são sumonados seus servos. No início da batalha, ela também é imune a todo tipo de ataque e cabe a você descobrir como enfraquecê-la. Seus ataques são poderosos, disparando combos de até 900 hits, sem contar seu poder de cura, que leva sua vida do vermelho direto para o verde.

BossIA-7.png

Furyosa

O que dizer sobre essa donzela, senhora das Furys? Só que ela é realmente Furyosa!!!
Sua casa é o Fury Gate e olha, ela é tão espertinha que teimou em se esconder de mim, mas mandou seus colegas me fazerem uma boa recepção.
Infelizmente depois de 4 tentativas frustradas mortes vergonhosas mesmo, não encontrei nem vestígios da dita cuja. Mas posso dizer que o Fury Gate fica bastante modificado com a presença dela por lá, infestada com dezenas de Demons!

Portanto, fique de antenas ligadas se for se aventurar depois do portal! Se a moça estiver Furyosa, é melhor correr!!!

BossIA-8.png

Nota Bônus:

 The Pale Count

Não é o Conde Drácula, mas é bastante assustador. Esse boss não está na lista de bosses com I.A. divulgada pela Cip, mas além de ser um novo boss ele apresenta características peculiares.The Pale Count vive em uma caverna todinha dele, personalizada eu diria. E o cara merece mesmo! Ele invoca todo o elenco do Crepúsculo durante a batalha menos os vampiros que brilham e não importa quantas vezes você os mate, ele summona todos quase que imediatamente. Seus hits são muito fortes e sua vida total deve superar os 20.000 de life. Além disso, ele tem o poder de se teletransportar para recuperar suas energias e fica invisível o tempo todo. Portanto se você está pensando em enfrentá-lo sozinho, é melhor pensar novamente.
Ahhh… Esse é o único boss que tem um aviso sobre sua invasão!

BossIA-9.png

Como vocês podem ver, a Cip fez uma bela seleção de novos bosses, totalmente espertos e mortais!
E como você se sente depois de conhecê-los um pouco mais? Pronto pra encarar mais esta aventura?
Lembre-se que você pode sempre consultar a página sobre a Segunda Parte do Update de Verão no Tibia Wiki para ficar por dentro das últimas novidades!

Fonte:
Portaltibia

Seu site sobre Games

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Destaque

Páginas

Google+ Followers

Acompanhe nos por e-mail

Google+

Popular Post

Blog Archive

Facebook