Acesse: Game Vision ON

6 de jun de 2013

Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido



Hoje, Mirade, uma Community Manager da CipSoft, pronunciou-se a respeito do feedback negativo que a empresa vem recebendo devido às mudanças no sistema de PvP. A postagem em inglês você pode encontrar neste link. Segue o comentário traduzido:

Com relação ao feedback negativo - por Mirade 

Nós estávamos cientes de que o lançamento das novas regras do PvP iria levar a reclamações, críticas e discussões esquentadas, pois todo o assunto do PvP é um problema delicado, envolvendo interesses de vários grupos diferentes. Como foi mencionado na notícia, nós decidimos implementar esse novo conjunto de regras, apesar do feedback negativo que recebemos durante as fases de testes.

Nós sabemos que essa decisão não é popular entre certos grupos de jogadores. Mesmo assim, nós precisamos desse novo conjunto de regras básicas como fundação para trabalhar em futuras melhorias no PvP. Nós entendemos que muitos jogadores possam se sentir oprimidos no momento, pois adaptar-se a mudanças pode ser um processo difícil, ainda mais quando se ainda está preso a velhos hábitos e práticas. Um passo em águas desconhecidas é necessário para ganhar experiência em primeira mão e informações sobre o novo sistema, e tais mudanças requerem que as pessoas deixem suas zonas de conforto. Então, é natural que tal processo de transição entre dois sistemas diferentes não seja suave, que não aconteça sem resistência ou brigas. Nós já experimentamos isso durante a fase de testes: enquanto alguns rejeitaram as novas regras de PvP desde o inicio sem ao menos dar uma chance a elas, outros possuíam uma mente mais aberta, e conquistaram experiência em primeira mão. Naturalmente, é um fato que opiniões divirjam, então é bem provável que alguns jogadores simplesmente não possam concordar com nossa visão do PvP, mesmo após tendo analisado-a cuidadosamente.

Em poucas palavras: ao invés de formar sua decisão final sobre as novas regras do PvP rapidamente, colabore conosco e dê um pouco de tempo antes de tirar suas conclusões finais sobre as mudanças. É possível que você chegue à conclusão de que você não gosta delas de maneira alguma, mas também é possível que você descubra que elas não são tão ruins quanto você acha atualmente.

Por último, mas não menos importante, nós gostaríamos de agradecer todos os jogadores que tiveram paciência para nos fornecer um feedback construtivo e que explicaram seus pensamentos e preocupações em maiores detalhes.

Atenciosamente,

Mirade

Trocando em miúdos: a empresa está ciente das reclamações sobre as novas regras, mas pede que os jogadores tenham paciência, e deem tempo para adaptação antes de criticar o novo sistema. Além disso, eles lembram os jogadores que essas mudanças são apenas as bases do novo PvP, e que melhorias e correções ainda estão por vir.

Fonte:
Tibiabr.com

Seu site sobre Games

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Destaque

Páginas

Google+ Followers

Acompanhe nos por e-mail

Google+

Popular Post

Blog Archive

Facebook