Acesse: Game Vision ON

11 de jun de 2013

Guido e Stephan deixam a liderança da CipSoft


Aconteceu no primeiro dia deste mês, mas só hoje foi observado em uma nota na seção de comunicados à imprensa (press releases) informa o seguinte:

Ratisbona, 1º de junho de 2013 - Após cuidadosa consideração, a CipSoft GmbH decidiu reorganizar sua estrutura de gestão. Ao focar a gestão em uma dupla liderança, representada por Stephan Vogler e Ulrich Schlott, o desenvolvedor independente tem como objetivo trabalhar de forma mais eficiente em direção aos objetivos.
Stephan Vogler afirma: "No passado, a coordenação interna entre os quatro diretores executivos era muito demorada, portanto, decidimos emagrecer a equipe de gestão para apenas dois diretores executivos de agora em diante. Reduzindo a sobrecarga no processo de decisão em um nível superior também nos permitirá enfrentar novos desafios e oportunidades com maior eficácia".

No entanto, os quatro fundadores continuarão igualmente donos e proprietários da CipSoft GmbH. Stephan Payer se concentrará em suas tarefas como chefe da organização de departamentos e pagamentos. Guido Lübke não estará mais ativamente envolvido com os negócios diários da empresa. Esta decisão foi motivada principalmente pelo desejo de buscar um novo desafio após ter trabalhado como diretor executivo por mais de 11 anos.

                              Equipe da CipSoft em 2009. Em destaque, os quatro fundadores. Imagem: CipSoft

Isso pareceu uma bomba para você? Para nós, nem tanto... Stephan já cuidava há bastante tempo da organização de departamentos e pagamentos, além de ocasionalmente programar os servidores do Tibia e TibiaME (ou seja, nenhuma novidade aqui). A única surpresa ficou por conta do Guido, que já estava afastado das decisões que afetavam o Tibia (se não me falha a memória) desde o final do ano passado, sendo responsável apenas pela parte administrativa. Durin tem feito um bom trabalho à frente do TibiaME e Steve é o knight level 100+ sem promotion mais antigo que eu conheço tem cuidado de novos projetos para a empresa.

Como já dizia um ditado popular mineiro: "angu que muita gente mexe dá caroço"... Seria este o problema da CipSoft (que estão tentando corrigir agora)?

De qualquer modo, boa sorte a todos neste novo capítulo e que esta mudança resulte em melhorias para nós, amantes deste jogo 2D!

Fonte:
Tibiabr.com

Seu site sobre Games

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Destaque

Páginas

Google+ Followers

Acompanhe nos por e-mail

Google+

Popular Post

Blog Archive

Facebook